quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mimos da Mãe Aparecida!

Olá meus amigos,

Viva Nossa Senhora Aparecida!

Pensei em escrever ontem assim que voltei de Paris..cida...mas Nossa Senhora sabe de tudo e preparou este dia de hoje repleto de bençãos para que eu possa partilhar o quanto Ela é Mãe e cuida de tuuuuuudo!!

Na semana passada a Lize me ligou, uma grande amiga irmã, perguntando se eu poderia produzir um vídeo do Claudio Pastro..que amo de paixão suas artes...aí perguntei: Quando? Ela disse: Dia 11, 12 e 13 de outubro..Eu disse com dor e alegria...Não posso, vou pra Aparecida..Fiz promessa que enquanto eu estiver aqui no Brasil, irei pra lá festejar com a Mãe Aparecida! Fiquei com vontade...pensei..vou pra lá no fds seguinte..Mas, pra mim é como aniversário...tenho que commorar principalmente no dia! Por mais que seja difícil!

Na sexta, Pe. Savio, assessora nacional do Setor Juventude CNBB veio pra SP, pois tinhamos de resolver pendências sobre o Setor, encontro dos movimentos e da nossa viagem a Madrid para decidir coisas da Jornada Mundail da Juventude..Receber ele aqui e depois termos missa na casa do casal da Comunidade Emanuel, já foi uma graça...Somos tão pequenos em relação a outras comunidades e movimentos mas Deus nos escolhe..para sermos luz! Canal da graça e evangelização! Obrigada!



Fui pra Aparecida na segunda, pois queria participar do último dia da novena, e também da procissão memória..que é belíssima! Estava muito cansada, com dor nas costas, cinozite e labirintite e estava indo sozinha..por muitas vezes dirigindo, pensei em desistir..mas sabia que Ela queria que eu fosse e me daria forças...muita gente me chamava de louca..sabendo quanta gente teria ali e eu ia pra lá tb..Mas maiorrrrrrr pique!

Na Novena, Dom José, bispo de Blumenau nos falava do olhar de Maria..e disse: Se sentir solidão, olhe por céu, lá você encontrará o Olhar de Maria, que te acolhe e te ampara! Ela é Mãe que olha por ti! Não tenhas medo! Fui para procissão, grudada no andor de Nossa Senhora, que estava todo iluminado e um jardim de rosas! Tinha uma rosa que estava quase caindo..me veio muito Santa Terezinha que sempre queria ter uma rosinha de Jesus...Um dos milagres que foi encenado é so menino de 5 anos que caiu num poço em Americana,e a mãe dele clamou por Nossa Senhora Aparecida, ele foi resgatado e estava boiando no poço e disse assim pra mãe: Nossa Senhora me segurou e eu não afundei!

Lindo ver como a Mãe realmente cuida!!!!

No dia 12 de outubro, fui a Missa Solene e estava na área de imprensa...Quando menos imagino quem chega: Cantor Daniel e Murilo Rosa!! Ele cantou Romaria!Mas não podemos chegar perto deles...Meu cantor favorito é o Daniel...e como o Murilo Rosa eu já tinha tirado foto...pedi pra Mãezinha que queria tirar foto com o Daniel..mas tava muuuito lotado...Mas no final da missa, eu consegui!!!!!!!!!! Nem acreditei! Fiquei muito emocionada, abracei, beijei...tiete mesmo! E sai gritando Viva Nossa Senhora Aparecida!!

Como estava muito lotado pra passar aos pés da imagem, eu voltei lá no fim da tarde...e senti que teria de rezar em especial pra Comunidade Emanuel de São Paulo, nossa Missão Madalena com as prostitutas e que se resolvesse minha dor na coluna!

E hoje veio as respostas!!

Primeiro, tivemos uma missa na Loyola, e a liturgia foi de Nossa Senhora Aparecida...o Pe. Paiva, ao falar das Bodas de Caná disse que na tradução Jesus queria dizer a Maria : Você não pede, manda! Esta é a minha relação contigo!

Há um mês fui a um médico especialista de coluna, ele me pediu alguns exames eu fiz e hoje pela manhã, não conseguia me levantar de tanta dor..A tarde eu voltei nele...E comecei a falar que tinha andado muito e ficado de pé em Aparecida....ele vira e começa a falar que era muuuito devoto de Nossa Senhora Aparecida, vai sempre pra lá, tinha uma imagem facsimile no consultório ao lado, e que o bálsamo dele quando está estressado é ouvir um CD...ele coloca pra eu ouvir...era os Mistérios do Terço do Pe. Joãozinho!!! eu disse: Eu to rezando aí!! tem minha voz!! Fala sério!!!

Ele me disse que tenho um hérnea de disco, que tenho de fazer fisioterapia, mas que com a medicação...vai ser curada, assim como o ligamento de meu pé que foi rompido!! Mesmo com tudo isto..agora eu sei o que tenho e por isto vou me cuidar! Obrigada Mãe Aparecida!



Como se não bastasse...há 2 anos estamos fazendo mensalmente a Missão Madalena, onde levamos rosas e rezamos com as prostitutas..e de um tempo pra cá começamos a sentir no coração que tinhamos de fazer algo mais...Mas somos poucos, e por isto começamos a procurar alguma congregação que pudesse nos ajudar. A Marlene, descobriu então as Irmãs Oblatas do Santíssimo Redentor, onde o carisma delas é exatamente cuidar e dar assistência as prostitutas! Possuem um centro de atendimento em Santo Amaro, com psicólogos, cursos, convenios com Unidade de Saúde...Lindo! Hoje marquei uma reunião com a responsável da casa..e não achava de jeito nenhum o local..até que parei uma hora e pedi pra Nossa Senhora Aparecida..continuei a rodar até que vejo um cartaz enorme Dela na porta da casa das irmãs! Mas não tinha o nome da congregação nem o numero se via direito somente a Mãe!

Partilhamos muito, e gostei muito o que elas fazem e do carisma e cuidado com as mulheres sofridas! Ela ficou de lvar para o conselho da obra e ver o que podemos fazer juntos nesta linda missão!

Peço a oração de vocês para que realmente possamos dar muitos frutos! Santa Maria Madalena interceda desde já e é claro que tenho a certeza que Nossa Senhora Aparecida que providenciou TUDO!!!! Te amo Mãezinha!!

Viva Nossa Senhora Aparecida! VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Grande abraço e espero que possamos festejar sempre o carinho e olhar de Mãe!!

Maristela

Nenhum comentário:

Postar um comentário