sábado, 27 de novembro de 2010

Nossa Senhora das Graças e Missão Madalena

Queridos amigos....
Vcs não tem noção das graças que recebemos hj na Missão Madalena!
Pra começar, fui na missa das 17h...que seria a do domingo...e normalmente o padre nem fala da festa do sábado...providencialmente, o Pe. João Miguel em São Judas..falou o tempo todo da festa de Nossa Senhora das Graças e o quanto Ela vai nos ajudar a viver este tempo do Advento....devemos então pedir as graças necessárias...
Aí, sempre é uma surpresa as pessoas que virão pra missão..às vezes temos 4, 5 , 8 ou 15.... Chegamos na gruta do Instituto São Judas...e tinham lá 7 jovens da Legião de Maria! e mais nós 5 da Comunidade Emanuel....Fizemos um louvor e Veuoi muito forte a passagem: Sede misericordiosos, como vosso Pai é misericordioso.!
Saímos....no primeiro travesti que encontramos, começamos a conversar..e logo chegou um outro querendo saber o que estava acontecendo...qdo demos a Medalha Milagrosa e explicamos que hj era a festa Dela...elas (es) queriam saber mais e mais sobre Maria...e as graças que Ela poderia conceder...Ela falou que queria a medalha grande de um dos meninos da Legião de Maria..quando ele tirou a medalha grande na hora veio no meu coração Maria dizendo:
" Filha, hoje que é minha festa, eu mandei os meus legionários virem aqui, ajudar na missão! "!! Foi super forte e uma certeza que Ela mesmo tinha feito isto...era a primeira missão deles na vida.....foi lindo!
Encontrei uma outra, a Arlete, que já a conhecia de outras missões...ela tb veio ao nosos encontro,enquanto conversávamos com uma outra...Começamos a conversar com ela, e depois de rezarmos, demos um abraço nela...ela começou a falar quão bem faz um abraço....e aí, comecei a falar da música Abraço de Pai...e do Filho Pródigo...pois ela não conhecia a parábola...Era impressionante como ela me olhava....e sentimos muito o quanto ela foi tocada pelo Amor misricordioso de Jesus e Maria nesta noite!
Teve uma outra..a Emanuele ( falei pra ela que era a versão feminina de Emanuel) e conversamos muito tb...rezamos no meio da avenida...pois ela pediu para que Maria desse a graça de a guardar de todo o mal demos um abraço forte nela...os meninos tb...ela ficou impressiionada em ver os meninos jovens ali....e pediu para voltarmos e desejou Feliz Natal!
Teve outros testemunhos muito fortes...inclusive d euma mulher que adotou dois filhos, perdeu o emprego e teve de ir pra rua pra sustentá-los e dizia: Tudo que vcs fizerem façam com muito amor! Isto é a razão de tudo..o amor!
Uma outra que o sonho dela é fazer um curso de resgate...pois ela quer resgatar vidas...outras que estudam, pois querem sair dali...Travestis que pediram sempre proteção, e saúde...e é impressionate ver como eles falam de Deus e acreditam quanto que os proteje!
Uma reconheceu o Everton ( pois ele tinha feito a missão conosco no carnaval) e pegava no braço dele e falava: Por que vc sumiu? Por favor, venha mais vezes..não fuja...! kkk...como ele estuda muito, é difícil ele vir sempre..mas sentiu como Deus pedindo a ele ficar mais....voltar mais ao Abraço do Pai neh irmão????

Quiz escrever hj, pois estava no maiorrrrrrrrrrrrrrrrrr pique de alegria e a unica vontade era louvar a Jesus Misericordioso e ao Coração Imaculado de Maria!!!
Vamos rezar uma Ave Maria por elas comigo...?
Ave Maria....

Um comentário:

  1. Oie Mari, que lindo o testemunho da Missão, não pude ir, ams estava unida a vcs em oração viu. Deus os abençoe. Ave Maria, cheia de graça....

    Marcela

    ResponderExcluir