quarta-feira, 26 de maio de 2010

Uma sopa para finalizar....

Nossa gente...nem to acreditando que meu primeiro sonho de ter um blog está se realizando...Isto para provar que os sonhos são possíveis!! Este é o título do blog!!
A página vai se chamar : www.mimosdeDeus.blogspot.com por que este nome???
Eu amo Santa Terezinha! A quem dedico este instrumento de evangelização...o sonho Dela sempre foi viajar o mundo todo em missão..a internet nos permite isto e é isto que eu quero....estar leando o evangelho a toda a criatura...Como Jesus nos pede no evangelho de Marcos!
Hoje vivi um dia de grandes acontecimentos....duas pessoas da minha equipe na Edições Loyola sairam...mas acredito que Deus vai providenciar algo melhor...meu trabalho, minah vida é Dele..mais de ninguém!
Pra terminar o dia, queria ir a missa....acabei caindo numa missa no Instituto Menino São Judas Tadeu e o Pe. João Miguel estava celebrando com um grupo de oração...Ele coroou No0ssa Senhora de Fátima, no ofertório chamou todos no altar e depois comungamos em duas espécies...adoro!!
Depois falei pra Deus...Se realmente quiser me dar mais um presente queria comer muito uma sopa da minha mãe...e quando chego o que tinha aqui prontinha: SOPA DA MINHA MÃE...
Isto porque eu chamo de Mimos de Deus!!!!

Um comentário:

  1. Amigaaaaa
    Adorei seu blog!
    Estarei sempore por aqui!
    Mimo de Deus em minah vida!

    ResponderExcluir