domingo, 30 de maio de 2010

Andar com as pessoas nos faz parecer com elas..

Hoje tivemos encontro da Comunidade Emanuel...Chamamos de weekend comunitário...no mundo todo, os irmãos uma vez por mês se reunem para irem a missa juntos, louvarem, adorarem e ouvirem algum ensino ou partilha que nos fazem crescer..
Pra começar na missa, no Instituto Menino São Judas Tadeu, Pe. Fabio falava da Santíssima Trindade, e falou uma coisa muito linda: Se alguém perguntar quem é Deus? A resposta é: Deus é amor!!
Impressionante como isto se faz presente a cada gesto, palavra de Deus através da oração...Ele realmente é um espetáculo de Homem ! Nos ama sem limites..sem reservas e nos dá muito mais que possamos pensar ou imaginar ( Efésios 3)
Depois o Zé Mario, nos falava sobre a graça de ter o Santíssimo Sacramento em sua casa..( a família dele ganhou a permissão pelo fato de serem da Comunidade Emanuel e lá ser um local de encontro nosso) e ele disse entre outras coisas lindas:
" Quando andamos com uma pessoa muito tempo nos parecemos com ela, falamos, rimos como ela...assim deve ser o nosso contato com Jesus e Maria..andar com Eles para que possamos parecer com Eles..amar como Eles, sorrir como Eles"
Minha mãe ainda me fez lembrar uma música: Amar como Jesus amou, sorrir como Jesus sorria..." do nosso querido Pe. Zezinho..
Tivemos nossa adoração e era somente isot que eu pedia pra Jesus...Eu quero parecer contigo meu amigo...Invade minha alma e faz-me fiel!!!

Um comentário:

  1. "Invade minha alma e faz-em fiél!"
    Ta inspirada hein amiga!!!!!!
    Pois é nós que somos chamados a sermos cooperadores do Reino celeste temos essa missão: ser sinal do Céu no meu da terra!
    Sermos verdadeiros mimos de Deus!
    onrigado por me deixar imitar um pouquinho do que tu és!
    te amooo

    ResponderExcluir